Filmes românticos que vão te fazer chorar

Resultado de imagem para if i stay

Há quem goste de ver filmes românticos no fim de semana junto com pipoca e se afogar em suas próprias lágrimas, o que é bem comum entre mulheres, não é mesmo? E tem dias que você só quer curtir a bad e assistir um filme com romance, drama e as vezes até comédia também. É por isso que nesse post, trago os filmes mais românticos que eu já assisti para você ver quando estiver a fim de derramar umas lágrimas (risos).


Diário de uma paixão


Acho que com certeza você já viu esse filme, não é mesmo? Mesmo assim, ainda tem gente que não teve coragem de assistir ainda por achar meio sem graça. Digo por mim, já que anos e anos atrás comecei a assistir entre amigas e não consegui terminar por simplesmente não entender o que tinha de lindo e romântico naquele filme enooorme. Bem, só foi eu crescer e resolver assistir pra valer que todo o líquido do meu corpo pareceu sair pelos meus olhos. É um filme que vale a pena assistir de novo e de novo sozinha, entre amigas, com a família, com o namorado... É sempre bem-vindo e sempre vai nos ensinar aquela lição de que não podemos mudar o passado, apenas fazer o presente valer a pena já que o futuro depende disso.

Diário de uma Paixão, é baseado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks e conta a história de Noah e Allie, que quando adolescentes, se apaixonaram em um parque de diversões nos anos 40. Durante o verão tudo parecia ir bem até a diferença entre os dois os separassem, Noah, um operário de classe baixa, não era aceito pelos padrões da sociedade ao lado de Allie, uma menina de classe muito alta. Conforme os anos se passaram, Noah reconstrói a casa dos sonhos de Allie enquanto ela se prepara para seu casamento arranjado com um homem rico. Pouco antes do casamento Allie resolve rever Noah e vê que ainda o amava.

Como não Esquecer essa Garota


         Minha melhor amiga me contou sobre esse filme mas como ela não sabia o nome eu apenas esqueci. Até que um dia, vi na lista de filmes da Alexis Bledel, uma das minhas atrizes favoritas, e gostei da sinopse. Quando assisti o filme, liguei os fatos e já sabia como era o filme e me apaixonei e chorei muito também!

Gus é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly, uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.


Um Porto Seguro

        Ok, esse com certeza deve ser meu preferido nessa categoria de romance. Eu mais uma vez só assisti por causa do Josh Duhamel e depois que descobri que também era baseado em um livro do Nicholas Sparks. Esse é o tipo de filme que você acha que não vai derramar nenhuma lágrima porque nas piores partes você conseguiu enfrentar as lágrimas. Mas não por muito tempo, viu?
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex, um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz. 

10 coisas que eu odeio em você

       É incrível como você se deixa levar pela tecnologia e pelos filmes atuais e esquece que um filme antigo também pode ser maravilhoso. Esse é o filme favorito da minha melhor amiga e eu passei meses dizendo que ia assistir, e no fim quando resolvi finalmente ver... É também um dos meus favoritos de todos os tempos. É uma comédia romântica muito viciante e tão simples mas que você vai perceber que é mais manteiga derretida do que acha! 



A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona para seduzir a futura cunhada.


Simplesmente Acontece

          O que falar desse filme? É um dos meus favoritos também desde que era apenas livro. Muitos sabem que sou extremamente viciada em livros e já li muitos mesmo e Simplesmente Acontece é um deles. Eu o li na época que o nome do livro ainda era Onde Terminam os Arco-Íris e mesmo o livro não sendo de um modelo muito viciante (ele é narrado apenas em cartas), mexeu muito comigo. E já o filme? Ainda é mais marcante que o livro já que mostra detalhes das cenas que no livro não podíamos saber já que foram barrados por e-mails! As lágrimas derramadas com esse aqui são 4x a dos outros filmes.
Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Se eu ficar

      Enfim chegamos ao meu filme favorito, o primeiro da minha vida. Se Eu Ficar também é um livro que eu li antes de assistir o filme e não achei que o mesmo pudesse me deixar pior que o livro. Parabéns, conseguiram! Não falarei muito dele mas eu indico mesmo pra você que ainda não assistiu! Foi um dos únicos filmes que não aguentei assistir e parei pra respirar e chorar em paz (esse e o próximo da lista haha)! E ah, minha música favorita é a que toca no fim do filme, Heart Like Yours do Willamette Stone. 


Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. 

Agora é para sempre

       Por acaso vi esse filme passando na TV e achei parecido com a sinopse de A Culpa É Das Estrelas e foi por isso que assisti. Bem, se você também acha que é parecido, você se enganou assim como eu. Ele pode ter a mesma abordagem porém é mais rebelde e adulto o que deixa que o filme fique menos "fofinho" e sai da modinha. Como falei no filme anterior, também precisei respirar fundo com esse!

Tessa Scott sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam, encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.

Te Amarei Para Sempre

      E o nosso último filme é mais confuso do que parece na sinopse. Depois de ter assistido umas duas vezes que entendi complemente. É uma junção de futuro, presente e passado tão boa que você se imagina em um mundo em que a possibilidade de viajar no tempo realmente pudesse acontecer. E se acontecesse, o que você faria sabendo que nada que você fizesse no passado pode ser revertido? 

Henry DeTamble conheceu Clare Abshire quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado. 

Comentários

  1. Eu sou tão apaixonada pelo filme 'Simplesmente acontece' e pelo 'lembre-se de domingo' !!

    ResponderExcluir
  2. tem restless, ligados pelo amor e submarine tbm! chorei demaaaais.
    desses q você listou, chorei com simplesmente acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti restless e nossa muito bom também! Os outros já vou escrever por aqui pra assistir dkdjdj e realmente, simplesmente acontece não dá pra impedir o choro e tem outros na lista que são bem piores viu? jddjjsj

      Excluir
  3. tem restless, ligados pelo amor e submarine tbm! chorei demaaaais.
    desses q você listou, chorei com simplesmente acontece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!