TAG: The Versatile Blogger Award

Resultado de imagem para the versatile blogger award

Gente, fui indicada pela Hellen do Apenas Giz a fazer a tag e eu fiquei bem feliz porque é a primeira tag que respondo no blog. Adoro ler posts de tag e desafios já que é bem divertido então fiquei louca pra postar logo haha. 

Regras:

  • Agradeça ao blogueiro que te indicou;
  • Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
  • Nomeie 15 blogueiros que você conheceu recentemente ou que siga você regularmente;
  • Avise aos blogueiros que foram indicados;
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo
  • Adicione a imagem do prêmio Versatille Blogger Award no post.

10 fatos sobre mim

  1.  Criei meu primeiro blog em 2010 e confesso que só sei muito sobre o blogger porque eu nem tinha 11 anos naquela época ainda e tive que me virar com html. Hoje amo mexer com essas coisas.
  2. Amo escrever sobre o que eu amo e ler romances dos mais clichês até os mais dramáticos e trágicos.
  3. Já fui muito tímida, mas quando fiz uns 14 anos perdi a timidez e hoje sou obrigada a calar a boca haha.
  4. Não sou muito fã de animais, mas acho todos eles muito fofinhos. Menos lagartixa. 
  5. Sou terceiranista e ainda não decidi direito o que eu quero colocar no vestibular/sisu. Tenho muuuuuuita vontade de fazer Jornalismo porque amo escrever e me apaixonei pela profissão de correspondente internacional. Só tenho certeza de que eu quero trabalhar com algo que tenha idiomas. Então também fico em dúvida entre Letras português, Línguas estrangeiras (inglês, espanhol e francês), Relações Internacionais, Turismo e Ciências Sociais. Dá pra você? hahaha
  6. Aprendi inglês sozinha dos meus 9 aos 14 anos anos porque eu amava muito e em 2014 fiz a prova de um curso de inglês e passei pro avançado. Hoje, 2 anos depois, estou quase terminando o curso. Estou aprendendo francês e italiano e pratico meu espanhol pela internet. 
  7. Sonho em viajar pelo mundo e conhecer pessoas com diferentes costumes e mais línguas claro. 
  8. Os países que eu mais quero visitar são: Áustria, França, Estados Unidos, Rússia e África.
  9. Minha frase favorita é "Spirit lead me where my trust is without borders" da música Oceans do Hillsong United. 
  10. Amo causas sociais e me sinto mal por não conseguir fazer nada que possa mudar a vida de alguém. Por isso escrevo para tentar mostrar um pouco de realidade. Vários posts aqui no blog são sobre isso e eu daria tudo pra fazer trabalho comunitário em algum país pobre. 


Blogs indicados:


Foi bem divertido escrever esses fatos sobre mim. Eu mal sei o que escrever daí quando começo da vontade de dizer tudo o que eu gosto hahah. Obrigada Hellen, pela indicação! Adorei!

Comentários

  1. Obrigado por me indicares, vou responder com bastante gosto♥♥

    Beijinhos!!

    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar, vou adorar responder! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    obrigada por me indicar, já respondi essa tag no blog uma vez, aprendei Inglês novinha queria ter essa facilidade, já que até hoje ainda não consegui aprender direito.

    momentocrivelli.blogspot.com



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é só se esforçar um pouquinho que sai viu? haha ♡

      Excluir
  4. Olá flor tudo bem?

    nossa aprendeu inglês sozinha!!, estou tentando mas não consigo , você poderia dar dicas aqui né, eu não perderia nenhum post, obrigada por me indicar, vou responder o mais rápido possível flor. beijos e sucesso

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que essa é uma boa ideia? Já tenho um post com algumas dicas mas fazer uma série de posts ia ajudar super. Vou anotar por aqui! ♡

      Excluir
  5. Oi Clara,
    Não conhecia esta tag,mais gostei bastante de saber mais sobre você.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog e parabéns pelo seu,já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como é bom conhecer mais das pessoas, me indiquei muito com o último fato, e pode ter certeza que o pouco que você faz hoje ajudará muito as pessoas amanhã. Não precisamos ser ativistas para salvar vidas, muitas vezes salvamos vidas com nossas palavras.
    Quanto a escolha do seu curso, ouça o seu coração e suas vontades, lembre-se que nem sempre o que te falam que é melhor, é realmente melhor. Faça muitos testes, conheça pessoas e lugares que pretende estudar, converse muito com pessoas formadas na área escolhida. TE ajudará muito!
    Parabéns pela TAG,
    ADorei tuas respostas.
    Beijos.

    Blog Jovens Mães / Instagran / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né? Obrigada!! Seu comentário me iluminou muito e eu vou sim procurar saber mais sobre os cursos que eu tenho dúvida! Beijão ♡

      Excluir
  7. Adorei conhecer mais sobre você.
    Sério que você faz francês e italiano? Muito legal isso!! Fui para a França e só lá percebi a beleza desse idioma.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ai que lindo!!!! Meu sonho ir pra França. Tem algum post sobre sua viagem no blog? Eu adoraria ler ♡

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag! Muito obrigada por de me indicar. Gostei muito das suas fofas respostas, eu tbm ODEIO lagartixa, que aqui no ES chamamos de Taruíra. kakaka
    Um beijão.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Clara.
    Obrigada por me indicar. Quando der eu respondo porque estou com várias atrasadas para responder hehe. Eu tenho o blog já faz mais de quatro anos e até agora não sei mexer muita coisa não hehe. Que legal que você sabe tudo isso de línguas hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu sou bem curiosa e adoro mexer nas coisas aí eu acabo descobrindo e aprendendo haha

      Excluir
  11. Adorei a tag e fiquei feliz demais por você me indicar, muito obrigada! *--*
    Eu lendo suas curiosidades, temos 1 em comum, criei o blog em 2010, amo livros românticos, escrever e sou louca para viajar e conhecer esse mundão inteiro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito em comum! Essas são as melhores coisas da lista haha ♡

      Excluir
  12. Oii linda, tudo bem?
    Adoramos demais a Tag, é sempre legal tags assim para conhecer mais as blogueiras. Com certeza iremos responder logo logo. Obrigada por nos indicar. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta tag e saber um pouco mais de voce <3
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Clara,
    Muito obrigada pela indicação, adorei a TAG ♥
    Ai não gosto de lagartixa também haha até pq sempre me assustam de madrugada quando vou na cozinha. Torcendo para você conseguir viajar e conhecer um dos seus lugares dos sonhos.

    tenha um ótimo final de semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!