Lista: 101 coisas em 1001 dias (2016-2019)

             Resolvi começar esse projeto porque sempre tive uma paixão por ele já que você lista o que você deseja fazer em 1001 dias e te motiva ainda mais a conseguir. Eu por exemplo mal funciono sem metas sejam das mais simples como limpar o chão como as de vida mesmo. Então retirei todas coisas que pretendo ter coragem de fazer daqui pra frente e vamos que vamos!

Tabela:

Em andamento
Concluído // POST


De 14 de Setembro de 2016 a 12 de Junho de 2019

59/101


Blog:

1. Fazer um calendário editorial e ter dias certos para postar. 
2. Ter um design TOTALMENTE feito por mim. 
3. Aprender mais sobre HTML na internet.
4. Conseguir usar o Facebook e o Twitter para divulgação do blog. 
5. Postar todos os dias por um mês. 
6. Organizar todos os posts antigos do blog. 
7. Divulgar para pessoas próximas. 
8. Responder o 50 Questions That Will Free Your Mind || POSTS
9. Monetizar o blog.

Estudos:

10. Estudar todos os dias um pouco se eu resolver fazer cursinho ano que vem para passar em Jornalismo. (passei!)
11.  Prestar o temido (na minha cabeça) vestibular para a UNICAP. (Passei na UFPE em 2017.1)
12. Terminar o curso de inglês. 
13.  Fazer o TOEIC.
14.  Fazer o TOEFL.
15. Acabar o Duolingo de Inglês.
16. Dar aulas de inglês.
17. Aprender francês pela internet e conseguir conversar com alguém em francês.
18. Fazer o mesmo com espanhol e italiano.
19. Aprender pelo menos o básico de russo e alemão.

Pessoal

20. Abrir uma conta no banco e trocar todas as minhas moedas acumuladas durante anos. 
21. Começar de novo a encher o cofrinho de moedas até o fim.
22. Colocar aparelho ortodôntico.
23. Doar sangue. 
24. Pintar meu cabelo com mexas coloridas novamente. 
25. Aparar meu cabelo pelo menos 3 vezes no ano. 
26. Aprender a desenhar. 
27. Enviar coisinhas no Correios
28. Assistir palestras do TED
29. Começar um diário relatando o que aconteceu no meu dia como o que eu escrevia aos 8 anos. 
30. Fazer um discurso de fim de ano na escola. (07/12/2016)
31. Tirar o passaporte. 
32. Tirar carteira de motorista. 
33. Escrever um livro. 
34. Ler meu livro favorito em inglês.
35. Começar a ler livros em espanhol.
36. Terminar exercícios da gramática Oxford.
37. Aprender a usar o Photoshop.


Viagem:


38. Viajar para fora do Brasil.
39. Pegar um ônibus sozinha. 
40. Ir a mais um show do Tiago Iorc.
41. Voltar a São Paulo ou Curitiba ou conhecer o Rio de Janeiro. 
42. Conhecer o Parque das Jaqueiras. 
43. Morar no Recife. (Ou Caruaru)
44. Fazer uma viagem de carro para outro estado brasileiro. 
45. Ir para os Estados Unidos nem que seja por menos de uma semana. 
46. Fazer uma trilha.

Saúde:

47. Ser vegetariana totalmente por um mês.
48. Começar a fazer yoga. 
49. Fazer um curso de culinária.
50. Começar a me exercitar regularmente.
51. Começar novamente os exercícios respiratórios da psicóloga para acabar com a ansiedade.
52. Dar adeus a remédios de ansiedade.
53. Ter coragem de fazer a cirurgia de estrabismo e parar de usar meu óculos que corrige o desvio.


Experiências:


54. Guardar em um pote tudo que eu quero para 2017 e abrir apenas em 2018 e ver o que consegui. 
55. Ter uma festa de 18 anos, nem que seja pequena ou uma viagem que eu sempre quis.
56. Fazer uma amizade real com alguém que eu encontrar sem querer. 
57. Organizar todas as minhas roupas e doar as que não servem.
58. Fazer amizade pessoalmente com algum (a) gringo (a).
59. Ir na Mansão do Terror do Mirabilândia. 
60. Perder o medo de andar de moto (no carona). 
61. Fazer um memory jar. 
62. Escrever uma carta para meus melhores amigos e só entregá-las no fim deste projeto.
63. Assistir uma peça teatral. 
64. Fazer trabalho comunitário.
65. Ter um gatinho. 

Diversão:

66. Comprar/ganhar um unicórnio. 
67. Comprar/ganhar um Sully de pelúcia. 
68. Fazer uma viagem de carro com amigos.
69. Assistir Friends. 
70. Jogar boliche real. 
71. Tomar mais uma vez um frapuccino de morango no Starbucks
72. Conseguir terminar o Rory Gilmore Books Project.
73. Ler a saga de Harry Potter inteira e ver todos os filmes. (2/11) (2/12)
74. Andar na chuva sem medo de estragar o cabelo ou ficar doente.
75. Organizar e guardar minhas bonecas favoritas que não doei.
76. Completar minha coleção de CDs da Avril Lavigne.
77. Comer pizza de chocolate.
78. Ver o nascer do Sol.
79. Aprender a nadar.
80. Andar de bicicleta mais uma vez.
81. Fazer uma limpa nos meus papeis e jogar tudo de desnecessário fora.
82. Ler o livro de 365 mensagens da Demi todos os dias para me inspirar.
83. Participar de um trote de faculdade.
84. Ir naquelas camas elásticas bem altas que você vai amarrado.
85. Comprar um aquário.
86. Perder o medo de cachorros.
87. Ter uma bolsa cheia de bottons.
88. Comprar o perfume The Key.
89. Comprar lingerie de renda
90. Comprar um notebook branco.
91. Registrar em fotos as ocasiões especiais da minha vida e por no mural.
92. Comprar uma Instax.
93. Aprender a fazer dedilhado no violão.
94. Superar a vergonha de fazer ligações para estranhos.
95. Trocar cartas com meu amigo da Rússia.
96. Comprar um chapéu na Forever 21.
97. Ter a frase “Spirit lead me where my trust is without borders” na parede do meu quarto.
98. Assistir um filme de terror no cinema.
99. Fazer uma casa maravilhosa no The Sims.
100. Ler todos os livros da minha meta de leitura 2017.
101. Cumprir pelo menos 80 desses itens até o prazo haha (consegui 59)

E vamos na fé! Vai sempre ter post por aqui sobre algumas metas finalizadas e fotos e sobre a experiência. To bem animada! Quem aí tem coragem de se meter nessa? Faz bem, gente. 

Comentários

  1. Adorei sua lista, primeira vez aqui e estou seguindo o blog e o seu insta. Te convido a conhecer meu cantinho.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifiquei com o Duolingo preciso ressuscitar o meu bichinho kk e exatamente de inglês, quero usar ele a medida que for aprendendo coisas novas no meu curso de inglês!
    BeijOkas

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por você começar esse projeto, o meu acaba esse mês e me orgulho muito de ter conseguido realizar a maior parte das coisas que eu queria. hehe
    Espero muito que você consiga ser aprovada na facul. \õ/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto é muito legal, é um projeto de vida, realmente.
    Espero que você consiga fazer tudo <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Moça, vem pra São Paulo falar comigo em francês. Vai ser legal haha. Eu faço bolo!
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. adorei sua lista <3
    a minha ja esta quase completando os 1001 dias
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Clarissa.
    Muito bacana a sua lista. Eu também fiz uma dessas e é ótimo irmos acompanhando as nossas realizações.
    Que até o final do projeto você consigo realizar tudo ou pelo menos a maior parte.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!