Itália, uma beleza inconfundível




               A Itália é indiscutivelmente um dos lugares mais belos da Terra. Sempre fascinou milhões de pessoas com seu mar do azul mais claro que você já viu. Um azul tão intenso como o do céu. Eu sempre gostei do ar daqui, do cheiro de flores frescas misturado com o leve cheiro da brisa do mar. Os aromas e cheiros das estações do ano, que trazem com elas sempre algo de novo. Para não mencionar a cozinha italiana, uma das melhores. Os sabores tão delicados do mar, receitas e iguarias caseiras, o doce inconfundível. Cada cidade italiana tem uma história e tem o seu apelo à milhões de turistas de todo o mundo, que vêm nos visitar em qualquer ocasião do ano. Na primavera ou no inverno, não importa. Quanto à música italiana, cada artista se expressa em cada canção. Os cantores italianos são como poetas, escrevem sobre suas vidas e cantam para as pessoas, tornando-as parceiras de algo importante.

                         . 

Os concertos italianos são um dos meus eventos favoritos. Estádios italianos são o lar de milhões de pessoas e há a coisa mais bonita que é a emoção que você sente quando você canta em voz alta. A adrenalina, a felicidade, a emoção, as lágrimas. É realmente uma sensação indescritível.

     .                                           

A Itália é o lar de um grande número de monumentos históricos e igrejas de infinita beleza, graças à influência dos melhores artistas e escultores italianos que viveram antes de nós e fizeram do país um destino para turistas de todo o mundo, e através de suas grandes obras, contam a história de um povo que viveu séculos atrás. A Itália é o país que é o berço da arte dos melhores artistas, escultores, escritores e poetas de todos os séculos, que ainda são imortais através do estudo das suas obras nas escolas.

Comentários

  1. Realmente, meu amigo morou por anos na Itália e disse que lá é tão maravilhoso quanto as pessoas falam.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. dovresti visitarla tu stessa prima di farti un'idea sbagliata

      Excluir
  2. Maravilhoso! O pouco que vi da Itália por filmes e telejornais foi o suficiente para me deixar com a gigantesca vontade de conhecer este belo país algum dia, assim que a oportunidade for-me dada.


    Elfo Livre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!