#PLAYLIST: Favoritas de Janeiro



        Oi gente, tudo bem com vocês? Então, esse post já era pra ser postado faz um tempinho (semana passada), mas eu não achava que a correria do começo das aulas ia ser tão grande! Ouvi um aleluia por ter um feriadão maravilhoso? \o/ Eu escuto muita música e se fosse por mim, tudo que eu fizesse seria com uma trilha sonora específica, então eu tenho mais de 600 músicas no Spotify e eu amo todas elas, claro. Como estou começando o blog, e está tudo andando aos pouquinhos (e muito melhor do que eu esperava, aliás!), decidi criar uma tagzinha de playlist e todo começo de mês posto minhas músicas mais escutadas do mês anterior. Já vi isso em alguns blogs faz tempo e lembrei que eu adorava ouvir músicas desconhecidas que são favoritas de alguém. Tentei colocar as músicas em uma playlist mais organizadinha aqui no post, mas o site que faz isso tem uns plugins bem pesados que o wi-fi do hotel não suporta haha! Decidi fazer uma playlist no Youtube e colocar aqui pra vocês, mas quem quiser e achar mais fácil (eu acho pelo menos), eu criei a mesma playlist no Spotify, é só clicar aqui, adicionar e ouvir muito! Tem músicas viciantes, calmas, populares, desconhecidas e até umas nacionais e confesso que tenho uma paixão secreta por certas músicas mpb que são lindas. 


         

Deixei pra falar aqui uma novidade pra vocês. Não é bem uma novidade, mas tá sendo preparada com muito carinho pra vocês. Nesse Canaval, vou postar dois posts por dia até a Quarta-feira de Cinzas! Como estou viajando, vou pensar muito na possibilidade de gravar tudo pra vocês, mas vou logo dizendo que só seria um vídeo legalzinho de viagem sem eu ter que aparecer nele haha! Sobre os posts, vou postar um de manhã e um à noite e tem muita coisa legal!

Imagem: morgueFile

Comentários