5 séries para ver nessas férias

       
     
    Uma coisa que eu adoro fazer nas minhas humildes e pequenas férias é assistir seriados e rir muito pra descontrair e quem não está na Era de Viciados? Uma combinação perfeita.... férias + séries + cama que resulta em sem hora pra acabar. Resumindo, você diz que só vai ver mais um episódio e acaba terminando a temporada e aí você fica curioso pra saber o que acontece na próxima e aí vai começando mais uma temporada. Um ciclo sem fim em que dores de cabeça e olhos cansados são ignorados, porque afinal: nada melhor que uma boa série. Por isso resolvi começar o blog logo citando 4 séries maravilhosas que eu já assisti e indico pra vocês verem nesse final de férias pra animar um pouco e esquecer que tá acabando, e ainda dá tempo hein?



1. New Girl 

        Em New Girl, Jessica Day é uma professora que acabou de sair de um relacionamento de 6 anos por motivos de traição. Ela sai de casa e procura um lugar para morar, assim encontrando Nick, Schmidt e Winston, que procuravam um parceiro para o apartamento deles. Jess acaba ficando com eles e daí começa uma grande comédia que é uma mulher e três homens dividindo um apartamento. A série foca em coisas do dia a dia como relacionamentos e amizades. Cada episódio o grupo passa por situações diferentes e beeem inusitadas. É pra chorar de rir mesmo, viu? A melhor amiga da protagonista, Cece, é uma modelo que chama a atenção de um dos colegas de apartamento da Jess deixando a série ainda mais gostosa de se assistir.











2. Drop Dead Diva
          Deb é uma modelo famosa viciada em fitness que tem uma vida perfeita: uma carreira, um namorado maravilhoso e uma melhor amiga fiel. Deb sofre um acidente fatal e é levada para o Paraíso, onde por ser muito teimosa acaba precipitando as coisas e volta ao mundo no corpo de outra mulher, Jane Bingum, uma advogada plus-size super inteligente e focada. A história se torna mais engraçada quando Deb tem que aprender a viver como Jane e dar adeus a sua vida de modelo, mas não é assim tão fácil quando seu namorado trabalha na mesma agência de advocacia que você! A série me rende muitas risadas e pra quem sonha com o ramo da advocacia, essa é pra você! O mais legal de cada episódio é que em cada um Jane e sua trupe tem a missão de procurar evidências para defender os casos dos clientes da agência. Tem no Netflix o/









3. Scream Queens
         
        Ok, essa com certeza você já ouviu falar, seja bem ou mal. Scream Queen foi lançada no final de 2015 e estava pronta para bombar com Ariana Grande, Nick Jonas e Lea Michele no elenco. Na série, a Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin. Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue e por isso ela se torna ainda mais viciante. Ela é uma comédia meio dark que me lembrou Todo Mundo Em Pânico e só tem uma temporada então ainda dá tempo de acompanhar!






4. Switched At Birth


Switched At Birth é mais de família e é bem diferenciada de todas as outras séries que falei aqui. A série narra a vida da família de Bay Kennish, uma adolescente que sonha em ser uma artista. Em uma aula de Biologia, Bay descobre que seu sangue não é exatamente o tipo que ela achava e que não seria possível ser filha biológica de seus pais. Depois de um exame de DNA, Bay descobre que foi trocada na maternidade, o que significava que a filha biológica de seus pais era outra garota: Daphne Vasquez, filha de uma mãe solteira que mora na periferia. A série gira nesse ponto de choque entre duas realidades e a adaptação de Bay e Daphne com a descoberta com mais um detalhe: Daphne se tornou surda por causa de uma meningite adquirida na infância por causa do lugar onde morava. A série é muito boa e engraçada com um toque de emoção... pra chorar só um pouquinho haha. E ah, também tem no Netflix!






E aí, se animou com alguma? Posso garantir que são bem viciantes e que você não vai querer parar de assistir! Quer conhecer mais séries? Baixe o aplicativo do TVShow Time! Lá da pra registrar suas séries, conhecer novas e seguir seus amigos.

Comentários